Povo da Casa

Clínica Aberta de Psicanálise

Clínica Aberta de Psicanálise

clínica
1/1

Clínica Aberta de Psicanálise vem do desejo de um grupo de analistas de que a psicanálise possa existir para além do consultório privado, de forma acessível e ampla na vida da cidade, intervindo nas condições de vida existentes a partir do entendimento do que é a vida inconsciente.


O grupo oferece atendimentos gratuitos na Casa do Povo aos sábados na forma de plantões psicanalíticos. Saiba como funciona.


Clínica Aberta de Psicanálise é composta voluntariamente por:
Amanda Slaviero, Anne Egidio, Carolina Binatti, Daniel Golovaty, Fabrício Brasiliense, Luiza Sigulem, Manuela Crissiuma, Maria Aparecida Miranda, Mariana Paula Oliveira, Marianne De Toni, Paula Grimberg, Ricardo Cavalcante, Tales Ab’Sáber.

Povo da Casa

Entre coletivos artísticos, movimentos autônomos, iniciativas comunitárias e associações do Bom Retiro, a Casa do Povo reúne projetos que fazem uso do espaço e participam de seu funcionamento. Essa comunidade autogerida, chamada Povo da Casa, desenhou uma série de acordos que garantem a sua participação na vida institucional. Forma-se, assim, um povo em constante construção – um encontro de iniciativas coletivas que driblam as diferenças culturais para criar um conjunto cuja unidade nasce de sua heterogeneidade e mobilidade.

  • Filtrar
  • Saúde
  • Performance
  • Judaísmo
  • Ver todos