PF [PRATO FEITO | PRETTY FAIR | PROPER FUEL]

PF [PRATO FEITO | PRETTY FAIR | PROPER FUEL] é um almoço à base de plantas integrais que propõe o corpo como campo de batalha de uma auto-revolução que começa pela boca a partir do equilíbrio econômico, nutricional e político do Prato Feito. 
O projeto é uma proposta da artista Kadija de Paula que teve início no Capacete (Rio de Janeiro) e que acontecerá este ano na Casa do Povo a partir de projetos políticos culinários.

O PF é servido no espaço da Metacozinha às terças e sextas-feiras, das 12h às 14h. O preço do prato é definido a partir de um orçamento aberto compartilhado pela artista antes do almoço ser servido (entre R$10 a R$20).

Aviso

O espaço da Metacozinha vai passar por reformas estruturais e o PF terá uma pausa pelos próximos meses.

Nesta sexta-feira (19/08) acontece o último Prato Feito cuja proposta de menu sugere uma digestão reflexiva do próprio projeto. O arroz e o feijão serão por conta do PF. Traga a sua mistura para compartilhar ou venha com a sua marmita almoçar na Metacozinha!

Desde março deste ano, o PF serviu mais de 1250 pratos, produzidos em mais de 800 horas de trabalho, gerando uma discussão econômica, nutricional e política sobre o que e como comemos. A proposta de ativação do espaço pela artista Kadija de Paula continua a partir de novos desdobramentos que serão divulgados em breve.